sábado, 14 de maio de 2016

Ami - O Menino das Estrelas



Ami me conquistou! E assim quebrei o jejum deste blog, porque tinha algo muito importante para apresentar a vocês!

Quero apresentar a vocês Ami, o menino das estrelas!

E com a ajuda dele e da sua história, apresentar-lhes uma nova visão do nosso mundo... Precisa vir alguém "de fora", literalmente, para nos ensinar a cuidar do nosso planeta e a amar ao próximo! A história de Ami é linda e encantadora e, acima de tudo, fala sobre amor ou o que é o amor, no sentido mais amplo deste sentimento, força universal, vibração, energia, divindade... como ele explica. Apesar de classificado como livro infantil, Ami é um livro também para adultos. Quanto mais pessoas lerem Ami, mais esperança teremos de um mundo melhor. E como estamos precisando!

Dizem que a história é verdadeira... Mas o importante não é acreditar na história em si, em extraterrestres, em vida fora da terra... O importante é entender as mensagens que o livro traz, tão necessárias para a humanidade, seja o livro de ficção ou não...

Não adianta falar sobre Ami, tem que ler Ami!

E indo atrás de Ami, não se acha mais o livro... Apenas para download. Já foi escrita uma trilogia (Ami, A volta de Ami e Ami 3). Se alguém aqui souber ou tiver algum contato com o autor ou a editora, ficaria muito feliz em conseguir e atualizar este post com as indicações de como comprar. Enquanto isso, como está disponível e a leitura é tão valiosa, segue aqui o link para baixar e ler!




Sinopse:
Anoitece... Pedrinho, um menino terrícola, está numa praia solitária. Observa a queda de um objeto luminoso ao mar. Alguém vem nadando até a praia. É Ami, um pequeno extraterrestre que vem à Terra para ensinar-nos nada menos que a Lei Fundamental do Universo, um segredo cósmico que ignoramos, e por isso em nosso planeta existem guerras e infelicidade.Ami, com sua nave, leva Pedrinho a conhecer um mundo evoluído - Ofir. Neste mundo seus habitantes conhecem e praticam essa Lei, vivendo em felicidade e harmonia.O menino espacial afirma que não é impossível realizar um Ofir na Terra, e que devemos tentar fazer isso. Desse encontro surge uma missão para Pedrinho... e para inúmeros leitores desta maravilhosa obra que já foi traduzida a 13 idiomas.



Depois voltem e me contem aqui o que acharam do livro! Divirtam-se e deleitem-se com a leitura!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário